14 novembro 2011

Especial Manu Gavassi!

  

Eu amei o novo clipe da Manu -"Odeio", por isso resolvi fazer um especial Manu G. com fotos, clipes, look da Florzinha .



Nome: Manoela Latini Gavassi Francisco
Data de nascimento: 4 de janeiro de 1993
Idade: 18 anos
Altura: 1,52m
Peso: 36 Kg
Signo: Capricórnio
Filme: ‘500 Dias Com Ela’
Banda: Never Shout Never
Cantor: Christofer Drew
Cantora: Taylor Swift
Ator: Taylor Lautner
Atriz: Selena Gomez
Prato preferido: Arroz, feijão, bife e batata frita
Para não engordar… Nunca liguei para isso, sempre fui ‘pau de virar tripa’ e era complexada
Frase: ‘Você é tão grande quanto seu coração lhe deixar ser, e você é tão pequeno quanto o mundo lhe fizer parecer’. (Trecho da música On The Brightside, do Never Shout Never)
Livro: ‘Princesa Pop’, da autora Rachel Cohn
É religiosa? Acredito muito em Deus, mas não tenho uma religião. Rezo todas as noites e agradeço.
Uma qualidade: Determinação
Um defeito: Perfeccionismo
Mania: Arrumar a franja
Faria plástica? ‘É válido se for para você se sentir melhor, mas tem que ter limite. Agora eu não penso, mas se fosse para me sentir melhor, eu faria… Não tenho nada contra’
Time: Porque meu pai manda, torço para o Corinthians
Programa de TV: ‘90210′ e ‘Pretty Little Liars’
Música: ‘Here Comes the Sun’, dos Beatles


Fotos

Esta foto foi logo no comecinho quando ela começou a lançar os videos dela no Youtube 

Ela sempre ta com esse lindo sorriso estampado no rosto!


Look







Ela adora

Tutorial de Make



Tatoo Da Florzinha



“Deu a louca em mim! Eu acordei e falei: vou fazer as tatuagens!”, conta Manu Gavassi para o AQB.
A cantora foi corajosa no sábado (7/5).As duas tattoos que a cantora decidiu fazer têm mesmo tudo a ver com ela! Uma delas, chamada “Fearless” (“sem medo” em inglês) é uma homangem para a cantora Taylor Swift.





Quer saber o que a Manu AMA

Assiste o Clip  




Agora Vamos Curtir um pouco as músicas dela

Garoto Errado


Planos Impossíveis


Quatro notas


Odeio



Há tem também a ManuShop confere lá é bem Legal.


Site oficial da Cantora


My Space dela

E Twitter





Espero que tenham gostado Beijinhos Ingrid







Nenhum comentário:

Postar um comentário