05 outubro 2011

Porquês da vida de uma adolescente!







Queria que um dia alguém olhasse nos meus olhos 
bem lá no fundo e me respondesse algumas perguntas:

O que acontece com meus sentimentos ? Porque mudo tão  drasticamente de humor?
Porque acho que tenho que está sempre rodeada de amigos?
Porque as vezes estou no meio de 1000 pessoas e me sinto só, e quando estou com 1 me sinto bem?
Porque me apego muito as pessoas e a maioria das vezes me decepciono?
Porque as pessoas acham que tenho que está sempre sorrindo?
Porque ninguém se preocupa verdadeiramente com meus sentimentos?
Porque ninguém me entende?
Porque não valorizam minha presença?
Porque, porque,porque tem que ser assim?

Eu queria tanto um dia não esconder meus sentimentos. Poder confiar em alguém de verdade.
Queria que alguém me abraçasse e percebesse que não estou bem.
Preciso liberar meus sentimento, sou abrigada a sorrir por fora e chorar por dentro.
Apenas SORRIR POR FORA E POR DENTRO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário