13 novembro 2011

Britney no Brasil

Britney Spears 

101101_FFTourBrasilDestaque

      A cantora Britney Spears enviou  uma lista de exigências antes de desembarcar no Brasil para realizar dois shows. Britney Spears mandou as exigências para a produtora "Time For Fun", que organiza os shows da Princesa do Pop em São Paulo e no Rio de Janeiro. O show de Britney Spears no Rio de Janeiro será no dia 15 de novembro (na Praça da Apoteose) e em São Paulo no dia 18 de novembro (na Arena do Anhembi). Confira abaixo as informações sobre venda de ingressos para os shows de Britney Spears

      O que será que Britney Spears exigiu, hein? Toalhas brancas? Bebidas caras? Em entrevista, os produtores da "Time For Fun" contam que a Princesa do Pop não chega nem perto da "exigência exuberante" de outros artistas. Britney Spears foi simples nos pedidos. Entre as exigências mais diferentes, estão leite de amêndoa sabor baunilha e 300 garrafas de água importada, de duas marcas famosas nos EUA. 
       Mas vamos à lista completa com as exigências de Britney Spears para os shows no Brasil. Britney Spears exige... bandeja de frutas cortadas, com amoras; mix de vegetais (com aipo e cenoura); Hummus (pasta árabe) de baixa caloria; iogurte de baixa caloria; amêndoas e castanhas de caju; biscoito salgado; bananas; garrafas de água (de duas marcas americanas); garrafas de suco 100% de babosa (aloe vera); suco de abacaxi; leite de amêndoa sabor baunilha; refrigerantes; isotônico; chá verde; mel; gelo; guardanapo; canecas; copos; pratos; colheres/facas/garfos e canudos. 

   Quais são as músicas que Britney irá cantar nos seus shows?


1) Hold It Against Me 
2) Up N’ Down 
3) 3 
4) Piece of Me 
5) Big Fat Bass 
6) How I Roll 
7) Lace and Leather 
8) If You Seek Amy 
9) Gimme More 
10) Drop Dead Beautiful 
11) He About To Lose Me 
12) Boys (Remix) 
13) Don’t Let Me The Last To Know 
14) Baby One More Time 
15) S&M 
16) Trouble For Me 
17) I’m A Slave 4 U 
18) Burning Up (Madonna cover) 
19) I Wanna Go 
20) Womanizer 
21) Toxic 
22) Till The World Ends
Fonte das Informações



O que os fãs farão para Britney?

Fãs de Britney farão documentário e surpresas durante shows no Brasil!


Os fãs de Britney Spears aguardam ansiosos os dias de shows da cantora no Brasil. No próximo dia 15, ela se apresenta no Rio de Janeiro e dia 16, em São Paulo. Depois, a turnê Femme Fatale vai para Argentina e segue por alguns outros países da América Latina, como Colômbia, Peru e México.
No Brasil, é a segunda vez que Britney se apresenta. A primeira foi há 10 anos, no Rock in Rio de 2001. Na época, Raphael Daltio, fundador do fã-site brasileiro X-Britney.com, tinha 15 anos e já gostava da cantora. “Como era muito novo, acho que não curti tudo que tinha pra curtir. Foi ótimo mas dessa vez, vai ser melhor ainda.”


Meses depois do show, Raphael, que cursava Ensino Médio profissionalizante em Informática, teve que fazer um trabalho de conclusão do curso e assim nasceu a ideia do site: “Criei um blog onde falava sobre a Britney. Dois anos depois, o blog virou site, com domínio próprio, tudo certinho e não parou mais de crescer. Em novembro, além dos shows, vamos comemorar também os 10 anos do fã-site. Ou seja, festa em dobro pra gente.”

Para comemorar em grande estilo, será feito um webdocumentário sobre a passagem de Britney no Brasil e na Argentina. Para a missão, Rapahel, que é também designer gráfico do site ao lado de Felipe Sona, e mais 8 pessoas irão aos shows no Rio de Janeiro, em São Paulo e em La Plata, na Argentina. “Cada um de nós teve que arcar com os custos de ingresso, passagem aérea, hotel, alimentação e duas câmeras digitais HD para registrarmos tudo. Deu algo em torno de R$ 5 mil”, explicou Raphael garantindo que na verdade não foi um gasto, mas sim um investimento.

Quer continuar lendo? Acesse o Link


Curtam agora O Clipe de Britney



Espero que tenham gostado 
Beijinhos Ingrid


Nenhum comentário:

Postar um comentário