06 dezembro 2011

Corset

O que é um corset ?

Mais conhecido como espartilho. Um corset é uma peça usada para segurar e moldar o tronco em uma forma desejada para estética ou fins médicos (tanto para a duração do uso deste item, ou com um efeito mais duradouro). Tanto homens como mulheres são conhecidas por usar corsets, embora as mulheres são portadores mais comuns.
Nos últimos anos, o termo "corset" também foi emprestado pela indústria da moda para se referir a tops que, em diferentes graus, imitar a aparência de espartilhos tradicionais sem realmente agir como um. Embora esses modernos corsets e tops corset frequentemente característica laço geralmente imitar um estilo histórico de corsets, eles têm muito pouco ou nenhum efeito sobre a forma do corpo do usuário. Corsets genuínos são feitos geralmente por um corsetmaker e deve ser montado no utente individual.


Como usa-lo?

Eles podem ser usados tanto por baixo da blusa como por cima.

Veja Look's que é usado por cima!


O corset de cor preta e de cores claras podem ser usados por cima de regatas ou blusas de cor branca. Dependendo da ocasião poderá usar sapatilhas ou sapatos de salto. Jamais esqueça que o corset é uma peça mais sofisticada então evite usa tênis.



Existem vários modelos de corset use o que combina melhor com o seu corpo e que te faz bem!

Um comentário:

  1. Acredita que eu não tenho coragem de usar eu acho super lindo, mas acho que é muito exagerado para mim ^^
    Muito feliz em ver o meu cantinho em sua lista de favoritos.
    Muito sucesso, estarei sempre por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir