22 dezembro 2011

Look





Look
(Domingo)


Manhã


Manhã: O look manhã é bem simples,básico,e confortável.
compus deste jeito porque acho um pouco de exagero logo de manhã usar cores gritantes
e uma porção de acessórios,e alem do mais,qual o evento ou festa fantástica que você vai em um domingo de manhã??no máximo na casa dos parentes...mais voltando ao foco...Agora me perguntem o porque da bendita jaquetinha se estamos quase no verão...calma eu explico direitinho,então,moro no Paraná e aqui temos uma regra sempre que formos sair temos que levar nada mais nada menos do que,um guarda-chuva pequeno pra que caiba dentro de uma bolsa,um óculos,e,se estiver frio vá com uma regata por baixo da blusa e se estiver calor leve uma blusa...Ah!já ia me esquecendo,NADA DE MAKE,é isso mesmo,aaaaa mais se é de manhã eu vou estar com uma cara super hiper acabada,minha flor,todo mundo de manhã fica com esta cara,e de manhã é a unica horinha que sua pele tem para respirar sossegada.



Tarde



Tarde: O look tarde já é mais personalizado mais não tanto,básico,e pratico,com duas opções de sapatos
que vai variar de acordo com o gosto(eu particularmente prefiro o tênis),neste look é legal usar uma maquiagem bem mais bem leve,um rímel e um lápis ja bastam,mesmo porque se passar de mais e estiver calor,sua cara vai derreter.




Noite


Noite: Ah a noite,também fiz uma composição bem simples,com o tom de azul klein que esta em alta,brincos,anel,e meia calça bordada,fiz este look pensando em um jantar com o namorado(TE AMO JAISON)não tão formal,mais com toque de elegância,e agora vamos falar da maquiagem,isto fica a critério
se você gosta de sair a noite toda montada,pode dar uma abusadinha,se não,faça algo que lhe agrade mais sem extrapolar.



LEMBRANDO:Você deve se vestir do modo com que se sinta bem,sem se importar de mais com padrões impostos pelos meios de mídia,seja você antes de qualquer tendencia.
                                          







                                           ESPERO QUE TENHAM GOSTADO


Bjinhos KeehDinaíly


Nenhum comentário:

Postar um comentário