22 dezembro 2011

O Que Espero De Nós Dois??


De nós dois não espero nada de absurdo,espero apenas a felicidade
Não espero uma vida perfeitinha,mais espero acordar todos os dias com um sorriso seu.
De nós dois espero muita bagunça,muita mesma
Espero acordar no sabado de manhã e te fazer café vestindo sua camiseta
e passarmos boa parte do dia conversando,e assistindo clips na tv
Espero te beijar toda vez que chegar do trabalho cansado,me contando como foi "corrido" o seu dia
Espero te ganhar apenas com um olhar,espero te fazer o homem mais feliz do mundo
por ter tudo que precisa dentro de casa.
Espero que sejamos amigos,parceiros nas bagunças,a necessidade do outro
Espero sair e não se preocupar com o horario e nem com o que vão dizer,muito menos
se preocupar na hora de dizer adeus,pois o unico adeus vai ser um
Boa Noite amor até amanhã, e no outro dia poder abrir meus olhos e te ver.
Espero que o tempo não nos afaste,como faz com muitos casais,mais que ele nos aproxime a cada dia mais,
Espero que você me ajude a lavar louça,espero que quando eu não estiver bem e toda acabada
você me olhe nos olhos e diga:Meu Deus obrigado por este presente lindo
Espero que você seja assim como você é,espero também não mudar em nada
O que espero de nós dois é sempre nos amarmos assim desse nosso jeito.

KeehDinaíly
(Te amo Jaison)

Nenhum comentário:

Postar um comentário