30 dezembro 2011

Papo de Amiga!!

Porque minha amiga me decepcionou?



ISSO pode acontecer entre as melhores amigas. Um dia,as duas não se separam; no outro, nem mesmo se falam. O que pode fazer uma amizade acabar de repente?

Gloria viu uma amizade achegada terminar de repente e sem explicação. Ela diz: " No começo, nos dávamos super vem e ela disse que eu era uma irmã para ela. Então , sem mais nem menos, ela parou de fazer as coisas comigo e dava qualquer desculpa."

O que deu errado?

Todo mundo erra. Por isso mais cedo ou mais tarde é de esperar que uma amiga faça ou diga algo que vá decepcionar você.
No entanto, em outros casos uma amizade não fica abalada por causa de um incidente isolado, mas por vocês dois perceberem aos poucos que não têm tanto em comum quanto pensava...
Lembre-se : a medida que crescemos nossos interesses mudam e os de seu amigo também.

Como restabelecer uma amizade?

Já rasgou uma roupa favorita? O que você fez? Jogou fora ou consertou? Com certeza, isso dependeu muito do tamanho de estrago e do quanto você gostava da roupa. Se gostava muito dela é provável que tenha procurado meios de conserta-la. Em muitos casos, pode se dar o mesmo com uma amizade estremecida. Muito depende do que aconteceu e do valor que você da a essa amizade.
Mais independente do que aconteceu se você sabe q aquela amizade vai lhe fazer falta que tal dar mais um voto de confiança, por que afinal de contas você também pode acabar decepcionado sua amiga.




Nenhum comentário:

Postar um comentário