16 janeiro 2012

Pura Semelhança

Grande Semelhança 


ZOOEY DESCHANEL FALA SOBRE SUA SEMELHANÇA COM KATY


Zooey Deschanel e Katy Perry dividem não apenas o talento musical, mas também a aparência. Por esse motivo, Zooey é constantemente confundida com a Katy.
As pessoas ficam surpresas com tamanha semelhança.
Olha o que a Zooey disse:
“Na verdade, isso acontece tantas vezes, mas uma vez durante uma premiação uma menina veio até mim e me pediu um autógrafo. Quando ela viu minha assinatura, ficou espantada e me perguntou: “O quê?”. Eu respondi: “Oh! Sei quem você está procurando, é a Katy!”

Segundo a cantora ela não liga de ser confundida com a Katy. 

Na verdade elas são lindas e parecidas....


Tem mais algum artista que vocês acham que se parecem?( Comenta ai)


Nenhum comentário:

Postar um comentário