21 janeiro 2012

Tutorial Sobrancelhas!

Olá meus amores o "Tutorial" de hoje vai ajudar a vocês a fazer a sobrancelha de acordo com o formato do seu rosto. A uns dias atrás eu estava assistindo o programa Manhã Maior e o Anderson Bueno deu umas dicas e eu vou passar para vocês!(Espero que gostem)


Para se ter uma idéia do formato correto da sua sobrancelha, utilize um lápis ou uma régua. Ela deverá começar no canto externo do nariz / interno dos olhos. Canto externo da íris ou se preferir ponta do nariz e meio do olho é onde será a curvatura dela. Canto externo dos olhos é onde ela termina.


Rosto Oval 
Para o rosto OVAL, sugiro sobrancelhas ligeiramente angulosas,levemente arqueadas.




Rosto Quadrado
Rosto QUADRADO,sobrancelhas angulosas ou retas, conforme a extrutura do seu rosto, com uma curva mais acentuada na ponta.



Rosto Redondo
Rosto REDONDO, deve fugir das sobrancelhas finas. Elas vão dar a impressão de um rosto maior. Abuse da sobrancelhas mais grossas e bem curvadas para dar a ilusão de rosto mais longo.



Rosto Triangular
Rosto TRIANGULAR, sobrancelha mais arredondada e arqueada.



Rosto LONGO
Rosto LONGO, sobrancelhas mais retas, para dar a sensação de rosto levemente mais redondo.




Rosto HEXAGONAL

Rosto HEXAGONAL(perdoe-me o erro no texto da imagem), sobrancelhas mais angulosas ou curvadas.

Deve-se levar em conta também o formato dos olhos



Essa postagem foi a pedido de uma amiga minha!!( Espero que tenha ajudado e que tenham gostado)!












Nenhum comentário:

Postar um comentário