19 fevereiro 2012

1 + 1 = Amor Verdadeiro


Hoje faz 1 ano e 1 mês que estamos juntos. Pra falar a verdade eu achei que não fosse durar nem 1 mês.
Por que somos tão diferentes temos nacionalidades, gostos musicais,cultura totalmente diferente.
Mas quer saber do que importa as diferenças se o oposto se atrai.
Eu amo você do modo que você é, eu amo seu jeito Nerd de ser. O que seria de meu computador  se você não fosse totalmente ligado nessas coisas de placa mãe e etc.

Nossa amizade se tornou um vinculo tão grande que digo com toda certeza que eu amo você meu Namorado, meu bebê. Você faz toda diferença em minha vida. Apesar de dizerem que leva tempo para desenvolver  um amor verdadeiro, mas 1 ano foi mais que suficiente para eu dizer que 

EU TE AMO DE VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário