18 novembro 2013

Transição Capilar (Adriele Santos)


        Olá pessoal gostaria falar um pouco a respeito do meu cabelo, estou passando por um processo de transição, sim, transição. Meu cabelo é mega enrolado e com apenas 10 pra 11 anos passei progressiva eu amava o cabelo liso, alias amo, mais aconteceu uns imprevistos e tive de viajar e não quis continuar com o tratamento com outra pessoa, então quem está passando por esse processo sabe o que sempre andar com o cabelo preso e ter que corta o cabelo para que não fique metade cacheada e a outra lisa. Nessa época meu cabelo tinha um ótimo crescimento, então em 1 ano ou menos (acredito) meu cabelo fico enrolado de volta. Mais depois de uns 2 anos e meio resolvi da selagem, ficou muito bom meu cabelo já estava pelo meio das costas e a cabeleireira  tinha pena de tirar meus cachos, então ela só baixava o volume, então no início do ano cortei o cabelo (foto acima) amei ficou lindo e maravilhoso mais e mantinha liso sempre, estava realmente decidida a manter curto e liso, mais novamente tive de viajar e estou em Pernambuco, e quer saber, se você tem um cabelo enrolado e quer alisar você tem que vir pra Pernambuco, aqui tem um cacho tão diferentes, tão lindo que te faz querer cuidar dos cacho!! Resolvi ter meus cachos de volta porque na realidade eu não enxergavam beleza neles, mais olhando as fotos ele era lindo... Para que meus cachos voltem estou apenas 3 meses sem usar química de alisamento, e estou conseguindo ver já os cachos porque meus cabelos tem um ótimo crescimento. 
    Vamos lá deixa de conversa e vou mostrar os produtos que estou usando para reconstrução dos meus cachos: 



Eles são realmente bons mesmo !!
Uma dica pra quem esta passando por esse processo de transição : se você não quer que o cabelo fique armado ( raiz alta ) quando lavar passe somente o shampoo em todo o cabelo e evite passar o condicionador na raiz , dessa forma você evita esta prendendo o cabelo sempre , a respeito do Tônico , ele vem todo explicadinho como você deve usar siga bem certinho.

 Beijos até a próxima






Nenhum comentário:

Postar um comentário