15 outubro 2015

Batons Evelyn Regly

Quem aqui curti e acompanha o trabalho da Evelyn Regly do blog É do Babado?


A vaquinha mais querida do Brasil lançou 28 batons em parceria com a marca Essenze di Pozzi. Os batons são matte e estão com cores incríveis para agradar a todos. Tem também do modelo liquido matte pra quem ama esse tipo de batom assim como eu. O preço dos batons estão excelentes. A marca poderia cobrar até um pouco mais caro se quisesse, devido ao número de seguidores que a Eve tem, mas colocaram um preço acessível. Ou seja a maioria dos seguidores da nossa vaquinha vai poder ter batons dela.


Vamos conferir as cores?









Eu estou simplesmente apaixonada pelos batons e estou louca para testar todos, mas meus preferidos são os tons vinhos. Pra quem não conhece a Evelyn ainda  aqui esta o link do blog dela. E para comprar os batons é só clicar aqui
      
Espero que tenham gotado da novidade assim como eu.
Beijinhos, beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário