23 fevereiro 2012

Nostalgia!


Em meio a toda bagunça presente em meu quarto, achei algumas cartas e ao abri-las, em minha mente veio todas as lembranças de um passado nem tão distante assim.

Sentei em minha cama, que para ser sincera, estava com os lençóis completamente revirados e com as fronhas dos travesseiros um pouco sujas. Sei que é um relaxamento e tanto, mas eu não ligava para isso há um bom tempo. Passava a maior parte dos meus dias sentada na cadeira da varanda, olhando o céu, não importando como o tempo estava. Se era chuvoso, observava as pessoas correrem feito loucas para se proteger e outras lutando para que o forte vento não virasse o guarda chuva para cima. E se era ensolarado,observava as crianças correndo e brincandocasais se abraçando e belos passarinhos sobrevoando o céu.

Ajeitei-me em minha cama já esquecida e comecei a ler a primeira frase da carta presente em minhas mãos.
Pequena Mel. Hoje é um dia muito encantador e belo. Um dia doce e alegre. Estou escrevendo estas simples palavras, com um enorme sorriso em meu rosto…”

Não consegui continuar a apreciar aquelas palavras, que como dizia a própria carta, simples. Mas detamanha importância para mim. Ainda doía saber que aquele dia encantador e belo nunca mais se repetiria.Sinto falta de ver o enorme sorriso que ele diz estar fazendo no momento em que escreve…

Hoje não sei onde ela pode estar . Mas sei onde estou apenas apreciando essa belas palavras que sempre estarão guardadas em meu coração.

Por: Isabella Barth confira no Fora da Minha Mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário