13 janeiro 2013

Amor nos sonhos!

           


E essa noite eu sonhei com você de novo, mas dessa vez a minha reação ao acordar não foi como a reação que eu tive quando eu sonhei com você pela primeira vez, minha reação foi de decepção, decepção por não ter acontecido com a gente tudo que aconteceu nos meus sonhos, meus inocentes e apaixonados sonhos. Tudo que eu fiz desde que eu descobri que gostava de você foi me esforçar ao máximo pra gente dar certo, tentar mudar esse seu jeito mulherengo de ser. Iludida foi eu por achar que eu seria a pessoa certa que faria você mudar, talvez eu seja, mas não quero correr esse risco de dar certo ou não dar, não mais … Eu sei que você sente algo por mim também, só que eu sei também que não é o mesmo sentimento que eu sinto por você, porque se fosse, hoje em dia a gente não estaria do jeito que estamos, distantes demais ao ponto de os dois ter orgulho de vir falar com o outro.
O pior é o fato de eu saber que nós daríamos super certos juntos, quer dizer … A gente deu certo, até você estragar tudo com o seu jeito infantil tentando me colocar ciúmes. Parabéns! Você conseguiu me deixar com ciúmes, mas conseguiu também deixar o meu coração em pedaços, então me diz, valeu a pena ? Valeu a pena arriscar perder uma garota legal pra ter relações de no máximo uma noite ?
Não vou dizer que nunca mais ficaremos juntos, porque pra ser sincera, eu ainda infelizmente gosto de você, e quando gostamos de alguém, sempre esperamos que a pessoa faça algo que nos surpreenda e que nos faça voltar atrás nas nossas decisões. Eu realmente espero que você faça isso, mas não demore, porque se eu deixar de gostar cara, aaah aí sim vai estar tudo acabado entre nós, e a sua opinião não vai fazer a menor diferença quando isso acontecer (…)
Então meu amor, acorde! venha, me peça desculpas, me peça pra esquecer tudo que passou, me faça um carinho, fale que me quer de volta, e que dessa vez vai ser só nós dois e mais ninguém. Faça isso, antes que eu esqueça dos motivos pelo qual eu me apaixonei por você, e começe a lembrar apenas dos motivos pelo qual eu quis me afastar de você.

Thainã Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário