22 janeiro 2013

O valor da Verdadeira Amizade

   

         Ultimamente eu tenho assistido muito o seriado Gossip Girl e pra falar a verdade o que mais me encanta nesse seriado é a verdadeira amizade de Serena e Blair. Elas estão juntas em todos os momentos e sempre que elas tem um desentendimento elas resolvem não deixam que nada destrua a amizade das duas.
      Eu sou bem boba com relação as minhas amigas eu me dou de verdade pra elas. Acredito que amizades verdadeiras e eternas existem e tento fazer que todas as minhas amizades sejam assim. Confesso que já pisei na bola muitas vezes com relação as minhas amigas mais sempre teve um real motivo e sempre fiz de tudo pra me desculpar. Prezo muito minhas amizades! Tenho amigas loiras,negras,loucas,choronas,melosas,
bravas e super sinceras. Pessoas que sempre tiram um sorriso bobo do meu rosto.
    Claro que como todo mundo eu já me esforcei para fazer uma amizade verdadeira com alguém e fui desprezada, humilhada. Também tive amigas que me usavam pra fazer ciumes em outra pessoa. Certa vez Caio F. de Abreu disse: Ficava no ar aquela coisa assim ‘Um dia, se houver oportunidade, ainda seremos bons amigos’. E era assim que eu pensava. Mas com o tempo eu decidi tirar essas pessoas da minha vida.
    Mas hoje eu sei quem são minhas amigas de verdade  e é com elas que eu divido cada momento da minha vida. Amigas que eu faço questão que mostrar que realmente são essenciais na minha vida.


A vida é assim: Melhores amigos estarão sempre juntos, aconteça o que acontecer.
Caio F. Abreu
E ai meus amores tem algum amigo que se encaixa nesse texto ? Comenta e me conta.Beijinhos A Garota Incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário