07 outubro 2015

Finalmente Voltei

Hello Girls! Finalmente eu voltei e vou dar um breve resumo do porque eu fiquei sem postar por 2 anos.



Primeiramente eu fiquei sem motivação. O mundo dos blogs tem  crescido cada vez mais e a divulgação tem se tornado um grande desafio. Visto que a maioria das pessoas usam comentários em blogs, paginas do Facebook e canais no youtube para divulgar seu trabalho,as pessoas que leem esses comentários tem uma porção de  opções de blogs para poder visitar o que torna um pouco mais difícil a visualização.Vocês entendem o que eu estou querendo dizer? Eu não estou criticando quem faz isso, afinal todos devem divulgar seu trabalho se quiser que ele cresça e seja reconhecido, o que estou querendo passar é que o crescimento do numero de blogs fica difícil um blog crescer da forma que crescia a 5 anos  atrás. O segundo motivo foi que eu estava no ensino médio e a correria com os estudos eram grandes. Na verdade eu quando criei esse blog eu dividia com uma amiga da escola, mas não tínhamos cronograma de postagens, então o blog ficava entregue as baratas por assim dizer. Eu até tinha umas ideias boas, até tentei montar uma série de postagens sobre looks escolares com as meninas mais estilosas da escola onde eu estudava, mas não deu certo. Então aos poucos eu fui deixando o blog de lado. Eu tentei ressuscita-lo várias vezes durante esses dois anos, mas nenhuma das vezes eu coloquei em foco fazer postagens com coisas que eu me identificava. Mas agora tudo está resolvido e eu voltei para cuidar do blog e voltei com tudo. Estou com ideias maravilhosas e vocês terão muitos textos por aqui, porque se tem uma coisa que eu me identifico é a escrita. Então chega de papo e espero que gostem do blog de cara nova.

Beijinhos beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário